ABAIXO-ASSINADO. PARTICIPE!

PARA ASSINAR CLIQUE NO LINK ABAIXO:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR73315

sábado, 11 de julho de 2015

NO RIO DE JANEIRO O CRIME COMPENSA

Operador de trânsito é atropelado após discussão com motorista de ônibus no Centro do Rio
Caso ocorreu na esquina das Avenidas Antônio Carlos e Franklin Roosevelt
POR O GLOBO
10/07/2015 19:34 / ATUALIZADO 10/07/2015 22:03


Operador de trânsito é atropelado por motorista de ônibus após discussão - Marcelo Carnaval / Agência O Globo

RIO - Um operador de trânsito foi atropelado, no início da noite desta sexta-feira, após uma discussão com o motorista de um ônibus da linha 415 (Usina-Leblon), no Centro do Rio. O caso ocorreu na esquina das Avenidas Antônio Carlos e Franklin Roosevelt por volta das 18h30m.
A confusão começou quando o operador Anderson de Paula Matias pediu a José Hilário Zeferino, de 36 anos, que desse ré no veículo porque estava parado em cima da faixa de pedestres. Testemunhas contaram que o motorista negou o pedido, dando início à discussão.
Pouco tempo depois, José Hilário atropelou o operador, que teve ferimentos nas pernas. Passageiros do coletivo ficaram revoltados com a ação. O motorista tentou fugir, mas os passageiros soltaram as janelas de emergência do veículo, que parou duas quadras após o acidente.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Militar está no local. José Hilário deverá ser levado para a delegacia.
A Secretaria municipal de Transportes informou, através de nota, que o motorista da empresa Alpha, integrante do Consórcio Intersul, envolvido no atropelamento, será afastado de suas funções até que sejam apuradas as circunstâncias do incidente. “O consórcio será notificado a prestar esclarecimentos, apresentar as imagens internas e externas do veículo, e a informar as ações adotadas em consequência do episódio”, esclareu o comunicado. O caso registrado na 5ªDP (Mem de Sá).
O consórcio Intersul informou, por meio da assessoria de imprensa, que o profissional será acompanhado pela empresa, que prestará o auxílio que for necessário. “O consórcio também prestará todas as informações que possam colaborar com as autoridades responsáveis, incluindo as imagens do circuito interno do ônibus”.
Em fevereiro deste ano, o operador da CET-Rio, David Bezerra da Silva, de 33 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus na Avenida Presidente Vargas. David anotava dados da ocorrência de uma colisão envolvendo o coletivo da linha Castelo-Bananal, da empresa Paranapuan, quando o motorista tentou fugir do local e o atingiu.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/operador-de-transito-atropelado-apos-discussao-com-motorista-de-onibus-no-centro-do-rio-16731171#ixzz3fcIwN8s0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário